PRODUZIMOS PRANCHAS DESDE 1970 E SOMOS ESPECIALIZADOS EM STAND UP PADDLE DESDE 2004.

Participamos de todo os estágios do design de pranchas: longboards, shortboards, fishes e agora Stand Up Paddle. Utilizamos este conhecimento para desenvolver as mais avançadas pranchas de SUP para o mercado brasileiro.

DESENVOLVEMOS AS MAIS AVANÇADAS PRANCHAS DE SUP PARA O MERCADO BRASILEIRO.

Estamos sempre em busca das mais avançadas tecnologias, dos melhores materiais e dos melhores fornecedores. Produzimos em fábricas no Brasil e no exterior. Nossos produtos competem de igual com os melhores do mundo e são vendidos em vários países. Damos GARANTIA INTEGRAL para tudo que vendemos.

Decadas de experiência

Comecei a shapear em 1967, inaugurei minha primeira fábrica em 1969. Em 1971 já tinha a maior fábrica de pranchas do país, vendíamos pranchas para o Brasil inteiro. No Brasil fomos um dos primeiros a fabricar Stand Up Paddle, a gente vem trabalhando no crescimento das pranchas junto com as marcas gringas desde o começo.

Nosso diferencial

O principal diferencial é pela experiência que temos no mercado, com este tempo conseguimos avaliar bem o que funciona, o que não funciona, o virou moda e que é tendência. Mas o nosso maior diferencial é amar o que fazemos e ter o compromisso de sempre entregar o melhor.

Nossa Fábrica e Tecnologia

Acabamos de montar uma super fábrica no Rio de Janeiro, são 500m2 com uma estrutura muito parecida com a fábricas que existem na China. Esta estrutura nos dá condição de fazer pranchas com o máximo de qualidade, salas amplas onde é possível armazenar pranchas 14 pés em pé, fora o investimento que fizemos em um forno, que quase ninguém tem. Investimos muito em ideias, nossos modelos são todos criados por mim, não copio pranchas de nenhuma outra marca.

Evolução constante

Estamos trabalhando com vácuo, moldes, fora que o forno nos ajuda a curtir as fibras e vitrificar as resinas com muito mais eficiência. Produzi muitas pranchas na China, e hoje estou usando todo este conhecimento que adquiri por lá, aplicando aqui no Brasil.