Pranchas Stand Up Paddle Kaneca- O Conceito de cada linha

As Pranchas de Stand Up Paddle Kaneca são diferentes das outras pranchas existentes no mercado? São. Porque?

Por causa do conceito das linhas.

Com o passar do tempo fomos aperfeiçoando nossas linhas de pranchas até chegarmos a definições bem claras do que cada uma delas significa. Por trás de cada uma existe um conceito bem claro, que norteia nosso design.

O que é o conceito das linhas?

É uma definição bem clara de pra quem esta linha está direcionada, para qual tipo de usuário, qual sua atividade, seu nível, seu peso. O que ela tem que oferecer como experiência ao usuário.

Tudo isso é levado em conta para definirmos o Conceito. A partir dai, podemos fazer pranchas do mesmo tamanho mas completamente diferentes.

Por exemplo, quando diminuimos o tamanho das pranchas da linha HEROWAVE.  lançando pranchas com o mesmo tamanho que uma SURF, vimos que mesmo assim elas mantém um perfil diferente.

Por exemplo, podemos ter uma prancha 9’4″ na linha SURF e ums 9’4″na linha HEROWAVE.

Qual a diferença?

A HEROWAVE é uma prancha mais confortável, com bordas mais suaves, permitindo ainda longas remadas para pessoas com menos peso.

A SURF  é uma prancha mais agressiva, mais sensivel, com bordas mais duras. Ela ainda rema, mas com muito menos conforto, mas tem muito mais performance nas ondas. Não é o tamanho que define a linha, mas o conceito que está por trás do design.

Isso se aplica a todas as nossas linhas. antes de criar o design, criamos o conceito, como esta prancha deve se comportar. A quem deve atender. A qual perfil de usuário.

A PERF por sua vez, vai ser uma prancha no osso, com o mínimo possivel de flutuação e conforto, sempre levando o atleta a se adaptar.

A HEROPAD por ter um tamanho único e não se misturar com as outras linhas de remada, é bem fácil de conceituar. É uma prancha para remadas com conforto e estabilidade. Nào só para o iniciante, mas também para quem procura conforto, seja para pescaria ou para remadas em locais turbulentos.

A CRUIZER é quase do mesmo tamanho de uma RACE, mas enquanto nas CRUIZER estamos preocupados com velocidade e conforto, nas RACE só pensamos em velocidade. Quando um cliente nos pede uma RACE mais larga, na verdade ele está querendo uma CRUIZER.

Qual nosso diferencial?

A grande diferença entre as Pranchas de Stand Up Paddle Kaneca e das outras marcas é o Conceito por trás de cada linha!

Por isso nossas pranchas são completamente diferentes das outras marcas. Nós desenvolvemos nossos produtos baseados em nossa experiência de mais de 10 anos só no Stand up paddle. Os modelos vem sendo desenvolvidos e aprefeiçoados através de todos estes anos.

Nào adianta uma marca dizer que faz pranchas se ela não tem uma cultura, uma vivência propria para colocar nas pranchas. ela será uma mera copiadora das idéias desenvolvidas por outros. E pior, ela não saberá dizer para o cliente o que é melhor para ele.

Nós sabemos exatamente qual o modelo e tamanho que vai satisfazer a necessidade de cada cliente. Isso faz nossa diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *